Preferiria que homens que já estão em um relacionamento respondessem, ou os que já estiveram em um. Tenho receio de contar para ele apesar de não me sentir culpada pelo ocorrido... tenho medo do que ele possa fazer, dele ficar me perguntando quem foi que fez isso comigo e etc.

elas perguntam
10 2
eles respondem
22/07/2020 22h32
NN sei, ficaria paranóico pensando se ela de alguma forma acha ou tem medo q algum dia eu fizesse isso com ela, ao msm tempo da vontade de guardar num pote e proteger ela p q nunca mais aconteça
anônimo
22/07/2020 22h34
Daria um abraço bem apertado e diria as palavras mágicas no ouvido dela.
anônimo
22/07/2020 22h31
Faria o que for preciso para confortá-la
22/07/2020 22h33
Quando tinha 14 anos comecei à conversar com uma garota mais nova que me disse que tinha passado por isso no passado e por isso tinha medo de sexo.
Isso não me desmotivou à conquistar ela, mas já sabia que demoraria muito para fazermos sexo pela primeira vez, já que ela teria que ter muita confiança em mim.
22/07/2020 22h34
Se abre, é bom tirar um certo peso, sinto muito por isso
anônimo
22/07/2020 22h36
°ficar me perguntando quem foi que fez isso comigo e etc° Depende do jeito dele,ele vai querer saber detalhadamente o que aconteceu,existem coisas que a gente tem que guardar pra nós,justamente pelo medo que vc tem de como ele vai reagir.
anônimo
22/07/2020 22h37
Coração dos outros é terra onde ninguém pisa. Hoje vocês estão juntos, se amam, amanhã o relacionamento termina, pode não terminar bem...

Honestamente? Eu te aconselho a não falar sobre isso se não está preparada ou se não fala sobre isso abertamente com qualquer um.

Sobre ele, não sei o que dizer, é difícil prever como ele reagiria, principalmente se o abusador foi alguém próximo a você, um familiar, alguém com quem você ainda tenha contato.
22/07/2020 22h38
Uai.
Já aconteceu..não tem como voltar atrás...
Vida que segue.
Apoiar no que for preciso e bora
22/07/2020 22h38
Primeiro eu ficaria feliz dela se sentir segura de se abrir comigo, depois tentaria de alguma forma e reconforta-la. Já confessaram cmg mas foi uma amiga e fiz o msm.
22/07/2020 22h48
Eu confortaria ela.
elas respondem
22/07/2020 22h31
A outra pessoa q ouviria te protegeria mais ainda possivelmente.
anônima
22/07/2020 22h39
Eu daria apoio