Meu namorado curte foto de várias meninas! Várias... tem perfil que ele não perde uma foto curte todas! De selfie a de biquíni.. tem até menina que ele sabe que eu não vou muito com a cara(ficou com meu ex e contribuiu p o chifre) e curte.. me incomoda(sou insegura, e ele sabe) mas não quero ser a surtada e falar p ele n fazer, mas as vezes jogo umas indiretas.. mas ele fingi que não ouviu.. devo me preocupar?

elas perguntam
5 9
eles respondem
22/07/2020 23h13
Mano, é tão ridículo ver esses relacionamentos tendo problemas por causa de rede social kkk
Nem uso essas porras. Mesmo se usasse, não ficaria dando like em ninguém. Tô cagando pra essa bosta. Só arranjam homem fuleiro.
22/07/2020 23h03
Ele deve estar comendo geral, até sua família se duvidar.
22/07/2020 23h03
Curto no Instagram esperando retribuição dps, nas outras não faço pq nunca vou postar foto num twitter por exemplo, mas n gosto de homens q dão migalha de graça assim pra mulher nn
22/07/2020 23h03
É sempre a mesma coisa
anônimo
22/07/2020 23h19
O que é mais importante para ele da curtidinhas em algumas mulheres que possivelmente ele nem vai ver na vida ou sua autoestima?
Joga isso na cara dele mesmo e a parti disso toma uma decisão.
elas respondem
anônima
22/07/2020 23h18
Ai meu senhor, é desgastante viver num relacionamento que temos que cobrar o óbvio que é o respeito. Eu não sei pq esses caras namoram, curte foto de outra no intuito de marcar território.
22/07/2020 23h04
Chocada que vc tem que cogitar a ideia de “não bancar a surtada”, em algo que ele deveria ter o mínimo de semancol em não fazer.
anônima
22/07/2020 23h04
Falta de respeito total. Acho q esses caras assim são bem propensos a trair.
anônima
22/07/2020 23h01
Vou observar! Os homens são danados pra fazer isso.
22/07/2020 23h03
Curte várias? Não perde uma foto de biquíni? Até de menina que vc não gosta?
Naaam, dava certo não viu
anônima
22/07/2020 23h06
Se surtada é exigir o mínimo de respeito, então seja surtada. Se ele não tem postura de alguém comprometido, então q fique solteiro e deixe vc achar alguém q preste pelo menos.
22/07/2020 23h15
Se vc diz algo que te incomoda e seu namorado continua fazendo..... o q ce acha????
22/07/2020 23h19
Falta de respeito
anônima
22/07/2020 23h22
Meu namorado fazia isso no começo.
Banquei a surtada sim! To nem aí! Discuti, deixei bem claro que não gostava, que achava falta de respeito.. Nunca mais ele fez isso!