Já recebi muita notícia ruim mas nunca me importei com nenhuma, então não.
elas respondem
anônima
22/07/2020 23h36
Sim, morte da minha mãe. Fiquei péssima, mas depois de alguns meses consegui me reerguer. Qualquer mal é questão de tempo até ser resolvido pelo próprio andar da vida.
anônima
22/07/2020 23h46
A morte do meu cunhado, um dois piores dias da minha vida. Depois com a internação da minha dinda por Covid, nunca senti tanto medo na vida.