Tipo, eu não sou apegada. (Acho que é isso).
Exemplo: quando o relacionamento acabar eu não vou ficar triste, se eu for traída eu só terminaria de boa, é que tudo para mim tem solução e a solução é sempre o término, porque eu penso que aquela pessoa é sempre substituível.
Acho que sou assim porque sempre espero o mal das pessoas, já não me surpreendo com deslizes. Meu ex até me chamava de amarga por causa disso, e não chego a ser, só sou prevenida.

elas perguntam
5 7
eles respondem
22/07/2020 23h47
Significa que você ainda não encontrou alguém para você dar valor.
23/07/2020 00h06
Minha irmã gêmea. Dizem que somos pessoas que só enxerga o mal. digo que somos previnidos e realistas. Se vc sempre esperar o mal nunca vai se decepcionar e se caso esperar o mal e vier o bem será bom pq irà nos surpreender.
anônimo
23/07/2020 00h09
Não imagino namorando e não sentir apego.
anônimo
23/07/2020 00h14
Tá triste pq ? O caminho é esse mesmo uma vez que o apego só traz sofrimento.

Entretanto não quer dizer que se deve ser um bloco de gelo na relação.
23/07/2020 02h04
Sou exatamente como você. Não consigo viver com essa "obrigação" de mandar mensagens toda hora, ir a eventos de família, ter que ver um filme ao lado da pessoa e você detesta ou não tem paciência, discutir relação, a pessoa querer fazer planos que você não tem mais a ilusão de por em prática, acha que casamento é sinonimo de felicidade ou que é "evolução na relação".

Eu gosto de me relacionar livremente com uma mulher, sem me preocupar com status. Também não costumo me relacionar com mais de uma ao mesmo tempo. Mas já não tenho mais a mínima pretensão de "viver sob o mesmo teto" com ninguém. Gosto da minha liberdade e espaço intocados por terceiros. Nem todo mundo entende mas já nem me importo.
elas respondem
23/07/2020 00h01
Vc nunca gostou ou amou de verdade
23/07/2020 00h03
Nossa, eu sou da mesma forma.
Mas eu nunca espero o mal das pessoas, só acho que a solução é sempre a mesma: se afastar e deixar p lá. E vejo 0 problemas em começar outro ciclo novamente já que sou tão acostumada a fazer isso. Acho que é aí que entra que tb acho que pessoas são “substituíveis”.... nunca tinha parado p pensar nisso mas é assim q vivi até hoje, de ciclos... é triste.

Mas vai ver é o que o carinha disse aí: n encontramos alguém que realmente dêmos valor.
Agora to triste, meu Deus :(
anônima
22/07/2020 23h59
Acho que você não gostou de ninguém de verdade ainda. Mesmo que você seja independente emocionalmente, é meio difícil lidar tão passivamente quando se trata de alguém que gostamos.
anônima
23/07/2020 00h45
Você nunca amou. Quando ama óbvio que te afeta
anônima
23/07/2020 00h51
Não é bem um relacionamento, nunca tivemos nada profundo, se é que você me entende. Mas eu tô bem assim, parece mais amizade.

Eu tô muito desacreditada de obter um relacionamento prospero, se alguém passar a perna em mim, não vou nem me supreender mais.
anônima
23/07/2020 01h52
Somos duas então, mas nem sempre fui assim. Mudei depois de conhecer o meu ex, ele me tirou o pouco de sentimento q eu tinha. Hoje namoro com outro, mas sou bem diferente do q eu era antes, criei uma casca q não pretendo tirar, sou bem mais feliz assim. Aprendi a me bastar e um relacionamento não é o meu foco de vida. Então se quiser, bem, se n quiser, amém.
anônima
23/07/2020 10h19
Obs