Quais são os malefícios da cultura do cancelamento?

As pessoas que cancelam são tão tóxicas demais tbm??

eles perguntam
5 7
elas respondem
anônima
23/07/2020 00h19
Canceladah
23/07/2020 01h24
Talvez quando a comunidade adepta a cultura cancele tudo e todos até não resta mais nada pra cancelar. Mas ai certeza que eles iriam preferir optar por criar a "cultura do descancelamento", só pra poder cancelar tudo depois novamente, do que admitir que estavam errados desde o princípio ao julgar tudo e todos.

Sempre bom lembrar que "quem com o lacre lacra, com o lacre será lacrado".
23/07/2020 01h37
Não, n é possível: do contrário você teria que cancelar a sua própria individualidade (discernimento poder de optar em querer ou não algo) e acredito que você, aliás ninguém faria isso.
anônima
23/07/2020 07h17
No dia que a criançada do Twitter crescer isso acaba.
23/07/2020 07h28
Odeio a cultura do cancelamento, um universo paralelo dentro do Twitter, que dá a sensação de justiça pros Twitteros de 13 anos e nem dá a chance dês explicaçao e nem ensina a mudar
eles respondem
23/07/2020 00h57
Patrulha do pensamento, isso já acontece há alguns anos, só agora que foram dar notoriedade.

Hoje em dia todo mundo fica prestando atenção em cada detalhe do que você faz ou fala de errado para te julgar, o mundo está muito hipócrita.
anônimo
23/07/2020 00h03
Tudo é possível no mundo da hipocrisia.
23/07/2020 00h04
Isso não é bem um paradoxo, já que as pessoas só cancelan aquilo que elas não concordam, mas se eu cancelasse a cultura do cancelamento, seria mais por ser algo inútil, não por ser contra as coisas que eles fazem na internet.
anônimo
23/07/2020 01h15
Hipocrisia eh como se chama a cultura do cancelamento. No Twitter eh moda cancelar alguém.
23/07/2020 01h27
Para quem se acha tão importante, a ponto de viver de rede social e precisa dar satisfações a estranhos o tempo todo, esse negócio de "cancelamento" é um problema mesmo.

Por mim, que "se auto" cancelem até a morte.
anônimo
23/07/2020 01h33
Se acabar com as redes sociais, sim.
anônimo
23/07/2020 01h55
O importante é não ter fadiga mental com tanta gente que não vale a pena sequer saber que existem