Eu acho que isso vai depender do tesão da pessoa. Se for numa situação em que a pessoa está com o libido nas alturas: rapidinha vai bem. Se for numa situação em que rola desejo mas é necessário um estímulo à mais, aí acredito q a segunda opção seja a melhor.
eles respondem
anônimo
23/07/2020 00h30
Cara não subestime uma rapidinha na surpresa em qualquer ambiente da casa!
23/07/2020 02h09
Sou virgem, então imagino que minha primeira vez vá ser uma rapidinha, se é que me entende.