Meu amigo acha que estou afim da mina dele só pq a gente tem uma amizade legal e ja estudamos juntos. Eu costumo muito falar com ela no whats e ela sempre tira dúvidas cmg sobre relacionamento e o namorado dela meu amigo acha que eu gosto dela. Tenho mais de 20 anos e sou um cara muito tímido, nunca namorei e mesmo se ela fosse solteira ela não ia me querer por eu ser inseguro demais, e ela é muito bonita tem 23 anos. Enfim, ele acha que estou afim dela, veio falar cmg pra eu me afastar dela por ciúmes e falei pra ele que eu jamais faria isso, pior que um primo dele falou que eu era pegador nas festas que eu ia, sendo mentira pq eu ficava no meu canto quieto e eu não chegava em nenhuma, as vezes ficava soando frio de tanto medo delas (timidez). Como que eu faço pra ele acreditar em mim?

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
23/07/2020 00h40
Coloca na balança e vê qual amizade é mais importante pra vc. Vai ter q abrir mão de um dos dois.
23/07/2020 00h35
Me pareceu que vc e ela nem são tão próximos assim... qual o problema em se afastar e manter a amizade com o seu amigo?
23/07/2020 00h56
Hummm, tendi, vc é tímido mas ele acha que você pode ser melhor que ele nesse ramo kkkkkkkkk, que cara inseguro.
eles respondem
anônimo
23/07/2020 00h53
Cara se afasta dessa mina e come seu amigo.
23/07/2020 00h38
O primo dele é que quer pegar ela e está te queimando para te tirar do caminho.
Seu amigo pensa que vc pegaria a namorada dele?
23/07/2020 00h52
Eu me afastaria dele e só de sacanagem ainda comeria ela
23/07/2020 00h55
Os amigos de vdd não se metem na relação.