Tô namorando já vai fazer um ano e seis meses e no começo trocávamos muitos beijos,não que não nos beijamos mais, é q antes era mais frequente, hj é mais na h de se despedir e na hora do sexo, q acontece regularmente. E no geral, nos damos muito bem tbm, então, não acho q estejamos mal.
Oq vcs acham?

eles perguntam
4 4
elas respondem
23/07/2020 01h11
Q diminua a frequência normal, mas dessa forma, especificamente só nesses momentos, eu já não acho.
Mas se no geral, está tudo bem para vocês beleza, não deve se preocupar com isso.
anônima
23/07/2020 01h17
Particularmente, sou viciada em beijar. É claro que com o tempo pode diminuir a frequência, mas se esse ato se dissipar por completo, é porque o relacionamento já esfriou.
23/07/2020 00h43
considero normal
23/07/2020 00h44
Não sei se é normal,eu gosto de beijo então iria achar chato
eles respondem
23/07/2020 00h56
Ela já encheu o saco de você, isso que dá quando um relacionamento cai na rotina.
anônimo
23/07/2020 00h44
Acho que fica mais natural apenas, não lembro a frequência para te falar a verdade. Tem dia que é mais e outros menos mesmo.
23/07/2020 01h13
Quando chegar aos 5 ou 6 anos, você não vai querer nem dar as mãos.
23/07/2020 01h19
Sei lá, eu curto bastante beijo. Não acharia mto legal