Do tipo ficar apegado a uma pessoa em um nível absurdo,ao ponto de se sentir muito mal só de a pessoa não falar contigo por um dia. Ou então ao ponto de seu humor variar de acordo como está sua relação com aquela pessoa...

Como vencer isso?

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
23/07/2020 02h17
Já e me fiz mto mal por conta disso. A própria pessoa me mostrou do pior jeito q eu ia me dar mal. Depois q acabou eu fiquei arrasada, adoeci e só aí q fui cair na real.
Aprendi sobre autoconhecimento, amor próprio..e tudo mudou. Quando vc se conhece, aprende a gostar de si mesmo, acaba q aquele vazio q era preenchido por outra pessoa é preenchido por vc e nunca mais vai quer colocar a sua vida, sua felicidade na mão de outra pessoa.
anônima
23/07/2020 02h16
Isso é paixão...
anônima
23/07/2020 09h56
Nunca . Equilíbrio emocional e ter segurança em você mesmo são fundamentais para que não se apegue emocionalmente a ninguém. Seja mais racional do que emotivo.
eles respondem
23/07/2020 02h17
Sim, mas isso só acontece quando estou apaixonado e crio um complexo de inferioridade ou insuficiência.
anônimo
23/07/2020 02h13
E quem disse que eu quero ver ?
anônimo
23/07/2020 02h14
Já sim, com uma paixaozinha. Naquela época eu era muito gado. Hoje isso jamais aconteceria de novo.
23/07/2020 10h09
Sim, tenho esse problema ainda e não tenho nem ideia como resolver