Então antes eu via pornografia pra me tocar e gozava, mas fiquei sabendo que faz mal
Então parei de assistir
E agora eu me toco e gozo imaginando
Sem ver pornografia .
Eu gozo até olhando minhas fotos pelada
Isso faz mal também?
Meu primeiro orgasmo foi pensando em uma noite q eu gozei horrores com meu namorado
E dps disso q foi no fim do ano passado
Minha vida sexual mudou, agora eu sinto muito mais tesão, antes eu dava p agradar agora dou pq tenho vontade!! Não sinto mais dor na penetração.

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
23/07/2020 03h54
Por qual motivo faz mal? eu acho que é como o @Alone disse... O excesso é que faz mal mesmo.
23/07/2020 03h48
Oq faz mal é o excesso de pornografia e não o pornô em si.
23/07/2020 05h32
Gozar sempre será bom, com filme, sem filme, GOZE!!!! O ideal é gozar com um parceiro, mas se não tiver, GOZE sozinha! :)
anônimo
23/07/2020 15h10
Eu também parei com pornografia. Também acho que faz mal.

Mas isso aqui eu achei bizarro:

"Eu gozo até olhando minhas fotos pelada"
elas respondem
anônima
23/07/2020 07h07
Eu faço isso, como nunca vou fazer sexo de verdade é o mais próximo de sexo que vou chegar.
Me sinto bem. Orgasmo faz bem. :)
23/07/2020 03h52
N sei n assisto