Ela está distante, estamos lidando com a quarentena, problemas familiares e faculdade.
Eu sempre fui do tipo que buscava apoio na pessoa com quem me relaciono e compartilhava as coisas. Ela claramente está passando por algo, porém não me fala. Eu me preocupo com ela, entretanto ela disse que não gosta de ninguém se preocupando com ela.
Ela disse algumas vezes que não quer que eu escute ela chorar, parece ter medo de demonstrar algum tipo de fragilidade. Eu sou totalmente o contrário, sempre falo algo que me deixa mal e compartilho tudo com ela.
Ela parece que se isola, pede tempo pra ficar sozinha.
Sempre achei que em relacionamentos as pessoas compartilhassem esse tipo de coisa.

eles perguntam
1 3
elas respondem
23/07/2020 07h03
Curioso que muitas mulheres reclamam justamente da ausência de companheirismo, já sua namorada é contrário.
Pode ser uma alternativa sondar a mãe dela, talvez ajude.
eles respondem
23/07/2020 04h04
Tá certo em se preocupar, as pessoas não ficam chorando atoa.
anônimo
23/07/2020 08h06
Relacionamento é baseado em confiança.
Ela não confia em você, pelo menos não o bastante para contar com você como apoio emocional.

sem confiança = sem relacionamento.

Você terá que deixar claro para ela que quer fazer parte da vida dela e que precisa que ela confie e que se abra com você para isso.
anônimo
23/07/2020 08h35
Está tudo indo bem e ela está pensando no que realmente vale a pena.