Desculpem o textão.Quem puder colaborar eu agradeço.
Estou meio enferrujada na arte da sedução, fazem anos que não fico ou transo com alguém.
Porém um ex apareceu no meu trabalho e teremos alguns momentos próximos, então surgiu a ideia de Tirar o atraso com ele, no primeiro contato até rolou umas risadinhas e conversas maliciosas, mas na segunda vez já fiquei sem assunto. Me ajudem aí, como faço pra ele entender que tô afim de pegar ele ?
Gente não estou afim de reatar, não estou apaixonada, só querendo tirar o atraso mesmo, e pensei por ele já ser conhecido menos trabalhoso kkk o que vcs acham?
Obs: ele é do tipo fácil rs sei que se eu der em cima ele fica , não sei como fazer isso ... esqueci

elas perguntam
2 3
eles respondem
23/07/2020 06h54
É um assunto complexo, no PV posso tentar ajudar.
anônimo
23/07/2020 08h33
Já está encaminhado na próxima conversa você vai decidir onde será.
elas respondem
23/07/2020 06h59
Vixi, não tenho a mínima ideia. Kkk
anônima
23/07/2020 07h02
Quanto tempo está assim
23/07/2020 09h25
Poxa, anônima, estou enferrujada tbm kkkk