Tem bastante gente na faixa dos 30 que ainda é virgem, que tem problemas pra se relacionar. Também faço parte desse clubinho.
Tava pensando em criar um espaço online de apoio mútuo, pra um ir ajudando o outro quando o sentimento de inferioridade bater.
Ás vezes bate aquela bad e nos sentimos pressionados, inadequados, gente de 2ª classe.
O que vocês acham?

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
23/07/2020 07h30
Toda forma de autoajuda e ajuda ao próximo são válidas.

Tenha em mente os desafios que você vai enfrentar antes de começar a colocar em prática, principalmente a desvirtuação do intuito do grupo.
Se você criar um grupo (um site ou grupo do whatsapp) direcionado a isso, permitindo que as pessoas entrem e se comuniquem à vontade há uma chance bastante alta que os homens usem o grupo para dar em cima das mulheres e o grupo se converta a um grupo de flerte. Isso pode ser evitado de duas formas: o grupo é direcionado a pessoas que querem permanecer virgens; ou o grupo não autoriza esse tipo de abordagem por seus membros. Um grupo do whatsapp com estas características faria as mulheres serem abordadas no privado pelos homens, o que é um incômodo e tornaria a vida delas pior, em vez de melhor.
anônimo
23/07/2020 07h27
Tem que criar um pra faixa dos 40
23/07/2020 08h04
É uma ótima idéia. Vai em frente.
anônimo
23/07/2020 08h32
É uma atitude nobre faça mesmo tem minha admiração
elas respondem
23/07/2020 07h19
Toda ajuda é sempre bem vinda, sua ideia é louvável.
23/07/2020 07h25
Acho legal dms, é bom ter um apoio,esmo que vcs não falem de forma direta disso, só de conversarem no grupo já vai ser bom. Achei legal anônima
anônima
23/07/2020 07h25
Quero entrar no grupo. Conhecer gente igual vai nos fazer bem....