Ele é muito agitado eu chego cansado então deixo ele no telefone vendo vídeo no ytb, ele fica o dia todo ele só tem 3 anos mas em relação ao celular ele é experto joga até Minecraft

eles perguntam
3 5
elas respondem
23/07/2020 08h29
Isso é bem perigoso, o lance de deixar seu filho exposto na internet, sem a devida atenção dos pais.
Tem várias outras maneiras de fazer com que ele fique distraído de forma mais saudável, já que o uso de celular desde pequeno não é a melhor coisa a se fazer.
23/07/2020 08h37
Entendo, as crianças realmente tem muita facilidade com recursos tecnológicos.
Com o meu, acostumei desde os primeiros meses a oferecer brinquedos sonoros a princípio, onde tivesse que apertar e tal.
Depois, brinquedos de encaixe, ele tinha um cachorro de plástico e no corpo de encaixava cinco peças diferentes.
No início ele ficava irritado, mas logo aprendeu e gostou, aí oferecia brinquedos mais desafiadores.
Com dois anos ele montava quebra-cabeça de 18 peças.
O desafio é você encontrar um tipo de brinquedo que ele goste.
Minha dica no seu caso são blocos pedagógicos simples, brinque junto com ele, incentive e elogie cada vez que formar uma figura.
anônima
23/07/2020 09h32
Errado não é, porém a maioria dos pais fazem isso hoje em dia para que a " criança de paz " para eles. Uma criança de 03 anos ela não e agitada ela esta conhecendo o mundo então imagina, são tantas coisas que ela não quer parar as suas descobertas. As crianças hoje em dia são bem " avançadas " , porém isso pode ser ruim no futuro, a sociedade vem criando indivíduos intocáveis, individualistas ao extremo , que não se importam e interagem com o próximo. A infância é a parte mais importante da vida e se a mesma não vive isso de forma adequada e prejudicial no futuro sim , por isso vemos essa geração dos anos 90 em diante, inseguras, prepotentes e arrogantes. As próximas serão bem piores. Se puder incentiva-lo e estimular ele fora desse universo de tecnologia sera bem melhor para ele como humano.
eles respondem
anônimo
23/07/2020 08h27
Prejudica o desenvolvimento motor, neurológico e do olho.
Ele terá problemas para enxergar ainda jovem, e a falta de estímulos criativos (que exijam criatividade, em vez de algo totalmente passivo, como assistir coisas) é completamente prejudicial para a capacidade intelectual (ou seja, está tornando a criança mais burra).
Mesmo jogos possuem um limite de estímulos, e não conseguem formar memórias corpóreas, que são aquelas que exigem movimento. Jogos não são tão ruins quanto assistir uma coisa, mas nunca se compararão ao verdadeiro contato com outra pessoa, que é o que realmente faz se tornar inteligente
23/07/2020 08h30
Eu acho ruim. Minecraft até ajuda na criatividade, mas ele fica o dia todo nessa. Vai ficar tímido que nem eu e vai se fuder no futuro, que nem eu.
anônimo
23/07/2020 08h28
Tudo certo é seu filho e esta fazendo o melhor por ele.
anônimo
23/07/2020 09h33
Sim, quem está a educar é você ou seu celular? Quando ele estiver adulto e você for um coroa, você saberá na pele a resposta.
23/07/2020 09h34
É a geração de hj, não tem muito o que fazer, deixar brincando na rua é perigoso então só resta deixar no celular msm. A galera que mora no sítio ainda pode deixar a molecada correr solta na terra, pra quem mora na cidade é mais complicado.