Porra gente, deixa o povo desabafar. Ás vezes a internet é o único refúgio delas!
Tem muito user ignorante que xinga, é estúpido e debocha dos problemas alheios.

elas perguntam
13 15
eles respondem
anônimo
23/07/2020 08h55
Porque a maioria aqui são jovens e não conhecem nada da vida
23/07/2020 16h28
A questão é que muita gente (os que vivem julgando) querem ouvir e/ou ler opiniões que esperam.
anônimo
23/07/2020 16h16
Na verdade se você tentar se você mesmo vai ser julgado por isso.
anônimo
23/07/2020 15h05
Pq a Internet possibilita o contato com várias pessoas de diversos tipos, ao contrário de um acompanhamento psicológico.
anônimo
23/07/2020 08h45
Concordo
23/07/2020 08h51
Sim, quem somos nós para julgar.
23/07/2020 08h52
Porque só tem julgadores por toda parte.
anônimo
23/07/2020 08h47
Porque nóizé do mal.

Cara, fica relax. Sempre vai ter um que tentará ajudar; quanto a esses malditos trolls imundos que só querem zoar, filhos do capeta, pessoas baixas, VERMES! Não se preocupe.

A hora desses bastardos irônicos, sarcásticos miseráveis, chegará! Deus é justo.
anônimo
23/07/2020 08h51
Tem gente cujo desabafo é só falar merda repleto de preconceito, tem que tomar porrada mesmo para virar gente.
anônimo
23/07/2020 14h10
Quer desabafar? Já existe até sites específicos pra isso, só pesquisar na internet, tem milhares só pra desabafar.

Quer contar seus problemas? Procura um terapeuta, vai ajudar bastante.

Está com problemas psicológicos, ansiedade, depressão?? Procura um psicólogo, ele vai te ajudar.

Aqui não é consultório psicológico ou sentimental, e NINGUÉM é obrigado a ter empatia com ninguém.

Então, esteja preparada para ouvir todo tipo de comentário, crítica, apoio, julgamento.

Quem não quer ser julgado ou criticado, é só não expor sua vida e seus problemas publicamente que tá tudo bem.

Ou então, cria um blogue fechado, e só aceita quem compartilha da sua mesma opinião.
anônimo
23/07/2020 09h12
Pessoas serão julgadas sempre, aqui e em todo lugar. Tanto faz o que você pensa, sempre será julgada. A arte de viver é saber separar o que é uma opinião e o que é ofensa gratuita.
anônimo
23/07/2020 13h48
Não sei. Não chego a entrar em perguntas do tipo
anônimo
23/07/2020 09h15
Leva pra sua casa
elas respondem
23/07/2020 16h22
Porque para ser juíz de internet é fácil demais, empatia às vezes passa longe.
anônima
23/07/2020 16h14
Concordo, gente chata do caralho. Não pode nem desabafar... :(
anônima
23/07/2020 16h12
Nem desabafo mais.
23/07/2020 14h40
Porque elas possuem a total Falta de empatia pelo próximo...por mais besta ou oque que seja o desabafo da pessoa,a gente não se deve sair falando qualquer coisa que se passa pela cabeça, isso pode agravar a situação dele ou dela...
anônima
23/07/2020 10h00
"Tem muito user ignorante que xinga, é estúpido e debocha dos problemas alheios."

Dar até vontade de marcar um cara aqui.

Super me identifiquei nessa parte:
" Às vezes a internet é o único refúgio delas!"
23/07/2020 16h17
pessoas piores ainda na vida real
anônima
23/07/2020 09h01
Pq as pessoas se acham melhores que as outras, e se acham no direito de apontam o dedo e falar dos outros sem olhar a si próprio
23/07/2020 09h41
A partir do momento que vc abre uma questão na internet, vc está disposto a receber todo tipo de feedback, há exageros, mas faz parte do mundo virtual.
anônima
23/07/2020 14h17
Já desisti de desabafar aqui, fiquei pior do que quando entrei
23/07/2020 12h02
Er... Faz parte. Logo quando comecei usar isso aqui, eu tbm me senti assim, muita ignorância sem necessidade.
Mas com o tempo aprendi a não ligar, phoda se eles.
23/07/2020 09h57
Nem sempre.
Às vezes o usuário não está preparado para ouvir a verdade. Isso vale para a vida. Ninguém irá apoiar uma atitude errada.
Somos julgados o tempo todo, na rua, na internet, em casa, em todos os lugares.

Agora sair xingando... Tem muita gente mal amada, mal comida que usa a internet para descarregar a raiva da vidinha bosta que tem.
Faz parte. O lance é saber reciclar as informações.
anônima
23/07/2020 08h49
As pessoas aqui falam a verdade. Se vc fica de mimimi isso serve pra vc acordar pra vida. Quer desabafar vai no psicólogo porra! Se vem encher o saco aqui vai levar esculacho q nóis nao perdoa otário
anônima
23/07/2020 11h52
Melhor desabafar no twitter
anônima
23/07/2020 08h59
Bora enviar caixas de lencinhos de papel para os Mimizentos .