Pessoal, eu não torço pelo mal de ninguém, mas eu não me importo com quantos casos ou numero de mortes pelo novo coronavírus, pra mim são apenas estatisticas, só me preocupo com minha mãe e minha família, eu sou normal?

eles perguntam
5 6
elas respondem
anônima
23/07/2020 09h50
Obvio que e normal.
A maioria pensa igual a você mas não tem coragem de falar, porque na real se todos se importassem uns com os outros não estaríamos nesse inferno essa é a verdade.
Querem que você seja mais empático porem que cobra isso nem sempre tem empatia e quer que o outro se foda. As pessoas irão sair melhores depois dessa pandemia , eu conto agora ou depois?? Tão pouco se fodendo se você ira morrer ou não, e apenas mais um para as estatísticas e nada muda. Sim devemos nos preocupar com a nossa família e o resto que se dane porque nego ta cagando pra você. Então sendo assim somos todos psicopatas de uma forma geral. " Gratidão seres de luz " e a frase que eu mais vejo quando as pessoas usam mascaras para se passarem por boas e que se importam com o proximo.
anônima
23/07/2020 08h47
Você não é normal e sim um retardado
23/07/2020 08h48
Anticristo.
anônima
23/07/2020 10h04
Kkkkkkk dificilmente um psicopata chega ter o nivel de empatia para avaliar sua posicao com os outros a ponto de se questionar sobre suas ações....provavelmente voce nao é
anônima
23/07/2020 10h05
Só egoísta
A maioria das pessoas são assim nos dias atuais
eles respondem
anônimo
23/07/2020 08h48
Psicopata você nao é. Mas dá pra você visitar um profissional e tentar saber que merda tem aí dentro da sua cabecinha. Pode te ajudar
23/07/2020 08h50
Normal não é.
anônimo
23/07/2020 08h52
Vc é normal a maioria é assim
Se todos se preocupasse tanto com outras pessoas
Seriam caridosas, sairiam pra ajudar moradores de rua, a minoria que faz isso, se se importassem não roubaria ou tiraria a vida de uma pessoa, vc é normal igual esses hipócritas aquu
Pergunta se alguém daqui chorou com os 50 k de mortos pela covid
anônimo
23/07/2020 08h52
Sim, é normal não se importar com a morte de quem vc não tem afinidade. Afinal, como sentir falta do que não se conhece? Geral gosta de pagar de sentimentalista por pura hipocrisia de merda msm.
23/07/2020 17h26
E você acha mesmo que as pessoas se preocupam com os outros? Piada!

Olha a quantidade de pessoas que morrem por ano vitimas da violência, da fome, de doenças e etc...

O mundo é assim, cada um cuidando de si e da sua família.
anônimo
23/07/2020 17h29
Psicopatia bloqueia toda empatia, não só uma parte

Tinha um user que foi diagnosticado