Já perguntei em fórum gay, me falaram pre terminar mas n quero isso. Meu namorado só quer ser ativo, tudo bem q desde início ele falou q era ativo mas no começo me dava prazer tbm, estamos juntos há 7 meses e parece q so sirvo pra dar prazer a ele. Normalmente ele me come a hora que quer e n liga se eu gozo ou n. Término sozinho na punheta, quase sempre ele me pede pra tomar o leite dele e engulo tudo apesar dele nunca me fazer oral, as vezes tbm sinto um pouco de dor o dele e maior q o meu e ele n sabe ir com calma, fora no oral q ja pedi pra ele n puxar minha cabeça mas ele sempre faz pq gosta de fuder minha boca mas sinto vontade de vomitar com o pênis na garganta...enfim gosto de ser passivo mas tenho minhas necessidades, aceito ele n queria me da, mas pelo oral eu queria receber. Já tentei falar mas ele diz q n sente prazer nisso, só em me comer e gozar na minha boca. Oq fazer sem ser terminar, gosto muito dele mas tenho me sentido incompleto no sexo...no demais da relação ele e super gente boa.

eles perguntam
1 1
elas respondem
23/07/2020 09h54
Afee que namorado escroto, desculpa mas é a realidade! sexo é troca, tá certo não!
eles respondem
anônimo
23/07/2020 10h02
Com todo respeito mas fiquei excitado