eles tem 6 meses que largaram , será que vale a pena continuar ficando ? Ou eles voltarão e vai sofrer?
obs: tinham 6 anos que ele mais a ex estavam juntos, foi a primeira namorada dele, mas ele fala que não voltam

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
23/07/2020 10h02
Vc é só ficante
Não esqueça disso
anônimo
23/07/2020 10h02
Ele tem o tempo dele....
23/07/2020 10h08
Muitas fotos? Eu tenho uma que outra com a ex no face ainda... Minha esposa tbm tem. Não quer dizer nada
(Foto de turma de amigos eu digo! Pq só dos dois eu acho estranho!)
elas respondem
23/07/2020 10h06
Bom, eu ainda tenho fotos do meu ex no meu Face. Não apaguei porque foi algo que vivi, como recordação mesmo.
Só apagaria se eu estivesse com alguém e ele me pedisse para excluir.
Como vcs estão ficando, vc não pode exigir exclusividade.
Só o tempo dirá se valerá a pena. Tente conquistá-lo aos poucos e desencana disso.
anônima
23/07/2020 10h00
Olha talvez ele ainda nao esteja peonto para cortar os laços, nao espere nada demais com ele pelo menos ate ele tirar a foto e se mostrar mais aberto a mudanças
23/07/2020 10h15
Ah, acho normal, principalmente vindo de homem que é mais desligado nisso de foto. Eles ficaram bastante tempo juntos, se vc já perguntou se ele já superou e vc acredita nele, não se incomode com foto por enquanto. Se vcs tiverem algo mais sério, poderá pedir p retirar a foto.
anônima
23/07/2020 10h19
não crie expectativas com ele, ele pode sim gostar dela e ainda querer voltar
não se apegue para não sofrer

Mais eu tenho um facebook com meu ex , tem umas 6 fotos nossas lá
nem tenho mais a senha