Aah, perder para sempre acho que não tem como. É até bom ter um pouco de medo, deixa a gente mais cauteloso.. Mas sobre chegar assim,vai depender do local. Se for numa balada, teria que demonstrar bastante confiança, "chegar chegando", de uma forma mais direta (não estou falando para agarrar, mas para manter postura ereta, olho no olho). Se for fora da balada, quebre o gelo o qto antes, converse para diminuir as chances de levar um fora.
19/07/2016 12h47
Não é preciso ter medo,mulher não morde.O máximo que pode acontecer é tu levar um NÃO COMO RESPOSTA.Pode ter certeza que sua vida vai melhorar quando você aprender que o “não” nem é tão importante assim.
A rejeição, em qualquer área está para todos. Todo mundo já levou um não na hora da conquista, e depois sobreviveu para ouvir os “sim’s”.

Se o medo do “não” está totalmente ligado a baixa autoestima, você deve saber que a rejeição de uma mulher pode acontecer por vários motivos e quase nunca é por causa de sua aparência.
eles respondem
19/07/2016 12h36
Trabalhe, estude, viaje e tenha amigos. Chega nos homens primeiro.
19/07/2016 12h39
Pensa que se você não chegar, você nunca terá resultado nenhum.

Muitas mulheres reclamam da falta de ousadia dos caras hoje em dia.
Se você chega, mesmo que tome fora, ela vai admirar sua atitude, e isso conta muito a favor.

E nem sempre "foras" são definitivos.
Não precisa ter medo.
anônimo
18/07/2016 21h45
Procure na internet sobre Pick Up Artist (Pua), te garanto que alguma coisa boa vai sair de lá!
anônimo
18/07/2016 21h25
acho que isso tem que ser trabalhado.Só praticando.Mas n chegue em qualquer uma aleatoriamente.Perceba e tente entender os sinais,foque em uma em especial!