eu ja tirei dois e lembro que doi d+ sai sangue doi :(

será que se eu to assim é um sinal para mim não ir?

como ficar calma? sabendo que vai doer e sair sangue

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
23/07/2020 10h17
Vai doer, vai doer muito dos que arrancar quando passar a anestesia, o ponto encômoda a comida quente machuca pra escovar o dente machuca
anônimo
23/07/2020 10h21
Sorry, não tem o que falar muito. Reza pra não cair com um(a) dentista iniciante. Mas, vai dar bom, vai doer nadinha, a não ser que tenha 3 raízes, ai so lamento kkkk
23/07/2020 10h35
Tem mesmo que tirar? Eu usei aparelho e ainda assim consegui ficar com todos os meus dentes do siso. Só tenho que cuidar bem deles pq o meu dentista já falou que se der cárie já era...Tem que arrancar pq não tem espaço nem altura pra ele chegar com a maquininha.
anônimo
23/07/2020 10h25
Faz um boquete pra mim para sua boca já ir se acostumando
elas respondem
anônima
23/07/2020 10h18
Por que não usa aquele gás anestésico pra dormir?
Juh
23/07/2020 10h25
So de ler isso eu fico agoniada
O meu ainda n nasceu e eu espero q ele n invente de nascer.