Acabou rolando, namorava e achei que podia confiar. Motivo foi ingenuidade e burrice mesmo.
votei em Outros motivos
anônima
19/07/2016 14h14
Ele usou camisinha sim, se não usasse nunca aconteceria.
votei em Por que confio nele e sei que ele sempre tem proteção com ele
eles respondem
anônimo
19/07/2016 14h02
minha ex na 1 vez n usou proteção,eu n queria fazer,mas...
anônimo
19/07/2016 19h44
eu que fiz a pergunta queria entender, confiar ate entendo ha amor e tudo mais mas queria entende como vocês não se preocupam tanto ou deixam se levar se tipo sabe que ha "aproveitadores" que pouco se importam e ligam para voces para nao engravidar ou passar doenca pois muitas vezes tem mais de uma parceira e porque nao previnir ao menos pelo motivo gravidez porque nimquem irar falar "tenho mais de uma" ao menos nao pra perder