Oq vcs fariam ? Contava tudo pra ela ? Pagava de louca e falar mil coisas pra ele? Simplesmente sumia e n fala mais nada ?

To ficando com um boy tem quase 2 meses, porém descobri q ele fica com outra menina também. A menina me chamo no insta do nada querendo saber se estava ficando com alguém eu já desconfiada disse que não estava pegando ninguém e ela disse q achava q o boy dela estava ficando comigo devido alguns comentários em fotos e curtidas e eu comecei a especular ela, até q ela foi soltando que fica com ele tem 3 semanas, q foi até almoçar na casa da avó dele porém estava ficando desconfiada dele, ela não citou nome mas pelo q ela contou era ele ( eu também já estava desconfiada dele com essa menina ) e então ela começou me pedir opinião e conselhos e eu fui super de boa c ela e não comentei nada sobre mim. Ele smp me chama para os lugares e estar presente com ele, ir a casa da avó dele tbm e smp demonstrou muita certeza q queria algo a mais e 2 dias atrás ele disse q queria ficar sério cmg pois estava gostando de mim e queria q assumíssemos e tls, eu concordei...

Ela disse que hoje iria na casa dele falar com ele, e eu queria ver quem é a prioridade dele, se sou eu ou ela,, estava pensando em dizer q quero ver ele hj e ver se ele vai me dispensar ou não.. mas apenas por curiosidade

Gosto dele mas depois dessa não sei se quero continuar, ate pq pra ele nós não tínhamos nenhum compromisso, mas mesmo assim achei “ trairagem”. Me orientem

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
23/07/2020 10h44
Disputa de marmitas, hmm interessante!!!
O recomendado é o óbvio; você sair por cima chutando o ficante. (A quer der mais gostoso é a prioridade dele :) Trouxa é quem aceita ser feita de "ferramenta sexual".
anônimo
23/07/2020 20h40
E se for uma armação de alguém que é a fim dele?
Melhor dar umas incertas, ver se pega os dois juntos.
Não precisa fazer barraco, nada, só observar para saber a verdade.
elas respondem
23/07/2020 10h50
Não vale a pena, anônima... só dor de cabeça. Melhor esquecer!