Uma colega de escola era muito tímida, fechada e não ficava com ninguém. Ao contrário do resto da turma.
Aí o tempo passou, quem ficava começou a namorar e alguns casaram e/ou tiveram filhos, enfim estão se relacionando normalmente.
Fez 10 anos que terminei o Ensino Médio e descobri que essa menina ainda é BV e virgem!
Fiquei chocada. Porque já tenho filhos na escola!
Confesso que tenho pena dela e acho meio bizarro. E o pior é que ela não é feia e é estudada, mas não rolou. Sei lá...

elas perguntam
0 3
elas respondem
23/07/2020 11h08
Deixa ela ué, ela tem barreiras nesse sentido, cada um com seu drama pessoal.
anônima
23/07/2020 11h09
Apresenta alguém pra ela, tadinha...
Tem irmão? Tem primo? Tem cunhado?
Se tiverem solteiros, pode rolar.
anônima
23/07/2020 11h10
Você é essa guria virgem e bv. Agora tá usando outro personagem.