Eu vou me casar em breve. E seu que não é fácil, mas primeiro eu tenho total certeza do que tô fazendo. E também se eu for infeliz tenho o divórcio como opção. Não que eu ache que vou me divorciar, amo muito minha noiva e estamos dispostos a passar por dificuldades juntos e vencer. Acontece que um idiota me disse que devo esperar, pois vou me casar com menos de um ano de namoro. Ele não tem coragem de falar na frente da mulher dele sobre isso e fica enchendo o saco. Tem alguém que reclama de ter casado por aqui?

eles perguntam
2 0
elas respondem
23/07/2020 11h30
Várias coisas. Tem gente q se acomoda e não quer perder a vida q tem, as vezes é por causa de filho...
anônima
23/07/2020 11h31
Por que se acomodam com aquela vida, pelos filhos , medo de ficar sozinho e etc.......
Como você mesmo disse ele é um idiota não leve em consideração nada do que ele te disse
como vc disse se não der certo você separa e pronto