Quais são as expectativas das mulheres quando elas vão fazer oral pela primeira vez no cara?

eles perguntam
2 2
elas respondem
18/07/2016 22h06
espero que esteja limpo, gostoso, que não force a minha cabeça e que curta o prazer comigo, que não engasgue e que ele goste
anônima
18/07/2016 21h51
Conseguir fazer certo, não engasgar.. Foi o que passou pela minha cabeça
eles respondem
anônimo
18/07/2016 22h35
nossa, como o cara de cima falou... ja sai com umas tres mulheres que parece que nao tinha boca, so tinha dentes! cada vez que ela metia a boca, meus olhos lacrimejavam. acho que isso é o mais importante pra mulherada se atentar. claro, o cara tem que ser limpo tambem, isso é essencial
anônimo
18/07/2016 21h53
Tem mulher que arranha o pau com o dente. Essas eu mando treinar com uma banana antes de fazer oral em mim.