Nossa, hoje eu acordei mal. Me sentindo o cocô do cavalo do bandido. Sei lá, ando num complexo de inferioridade.
Se alguém passa pelo mesmo, o que você faz pra driblar a carência?

elas perguntam
9 5
eles respondem
anônimo
23/07/2020 11h07
Deixo essa sofrência para as 19h de domingo. Eu simplesmente coloco na minha cabeça que não é o momento ideal para algo sério (que carreira é prioridade), mas o corpo simplesmente não aceita, em "tempos normais" recorro a ficantes, mas no momento atual só me resta buscar conhecimento diversos para distrair a cabeça.
anônimo
23/07/2020 11h38
Nunca namorei. As vzs bate uma carência sim, normal, ñ vou me abalar com isso, se ñ for pra somar prefiro ficar solteiro msm.
23/07/2020 11h34
Relacionamento é superestimado demais, namorar se for pra ser com qualquer pessoa que você julgue interessante, significa se sabotar a longo prazo
anônimo
23/07/2020 11h34
Eu não. Elas que perdem
anônimo
23/07/2020 11h35
Por que você se sente inferior?
anônimo
23/07/2020 11h39
Sim :(
anônimo
23/07/2020 12h06
Como faço pra driblar a carência?
Só penso como mulheres são ruim e perco a vontade hehehe
23/07/2020 12h09
Continua sem namorar pelo amor de Deus, namoro é uma desgraça, vai curtir a vida sozinha ou com amigos(a) um namorado(a) não vai trazer felicidade pra vc!
23/07/2020 12h56
Sim, exatamente. Muitas vezes me sinto só e com vontade de namorar. Mas aí vejo que nem emprego eu tenho kkk não dá assim.
elas respondem
23/07/2020 11h07
Geralmente, eu me afasto do que me faz ficar carente. Ontem, estava assistindo um vídeo de uma Youtuber que sigo, ela está preparando o casamento e esses conteúdos me deixam tristes, então procuro evitar.
23/07/2020 12h06
todo mundo tem dias de tristeza, mas eu nunca fiquei deprimida por não estar namorando... tenho um certo problema com a expectativa do compromisso
anônima
23/07/2020 12h00
Acho que a carência só vai ser curada no dia que em que arrumar um namorado. Eu passo pelo mesmo há um boooom tempo... Há anos e anos e anos.
Verdade seja dita: Carência só se preenche com carinho.
anônima
23/07/2020 12h03
Fico impressionada e rindo só com as expressões que os anônimos usam, tipo essa aí " me sentindo o cocô do cavalo do bandido" KKKKK

Fica assim não miga!! SE AME!!!!
23/07/2020 12h10
Sim,eu me sinto mal.
Mas ultimamente me sinto mais mal por saber que ainda vai demorar muito para eu conseguir ter dinheiro e ir morar sozinha ,ter as minhas coisas :(.
Só queria poder morar em um canto e em paz.