Da sua casa... Obedecem, se cuidam ou são teimosos? Kkk

eles perguntam
3 4
elas respondem
23/07/2020 11h23
teimosos q so a porra meu padrinho inventava de ir no mercado todo dia e eu a única em casa...
23/07/2020 14h15
Tem idoso aqui não
anônima
23/07/2020 14h22
Meu pai é mais teimoso q uma mula velha
eles respondem
anônimo
23/07/2020 11h22
Pra caralho à beça!

A menos teimosa é a minha sogra com Alzheimer, deve ter uns 20 minutos de lucidez por dia.

Meu pai a técnica é fazer tudo ao contrário, se quer que ele faça alguma coisa basta mandá-lo não fazer. Se quer que não faça peca a ele para fazer e nunca peça ajuda para nada ele não te ajuda com o que você está fazendo, ele quer que você faça 9 que estava fazendo do jeito dele.

Meu sogro é médico, aposentado, fuma feito uma termoelétrica em temoos de seca...

Minha mãe é uma manipuladora: ah, se você fizesse isso eu ia ficar tão feliz / ah, você me deixa tão triste...

Minha mulher é pior que essa turma toda aí somada e elevada ao quadrado, vai ser trleimosa assim no paraíso, porque se for para o inferno o diabo foge de lá para não ter de discutir por tudo... Kkkkkk
23/07/2020 11h18
Aqui são xatos e tarados . Onde nasci davam bom dia ,simpáticos gostava de cvs com eles e tinha uma que me dava bolacha e chá boas épocas.
23/07/2020 14h19
Faz 7 meses que não vejo meus pais por causa dessa pandemia. Normalmente fico de 3 a 4 meses sem vê-los pessoalmente. Mas os velhos estão trancadinhos na casa deles e se cuidando bastante.
anônimo
23/07/2020 14h25
Minha vó tem quase 100 anos e é chata pra krl. A única velha que mora no meu quintal.