2.04K  19/07/2016 12h41

Com o tempo de relacionamento, ela deu uma descuidada. Quero dar um toque, para ela voltar a se vestir melhor, ter atitudes e comportamento mais sexies...

eles perguntam
5 5
elas respondem
anônima
18/07/2016 22h04
Vc pode tentar falar que vc tem saudade de algo que ela fazia, relembrar coisas boas do passado que ela fazia e não faz mais. Também seria legal dar algo que vc gostaria que ela usasse..
18/07/2016 22h48
De presentes que voce ache sexy, comente coisas que voce ache sexy... Ela deve perceber e se tocar
anônima
18/07/2016 23h02
Nunca diga que ela é feia, que engordou, que é descuidada... diga que ela fica bonita com tal roupa, sei lá se ela engordou, mas se isso ocorreu diga para iniciarem uma dieta juntos, que quer que ela vá pra academia com vc... seja parceiro dela, participe da mudança e não a critique nunca.
18/07/2016 23h14
"sem querer" abra uma foto no seu celular de quando estavam juntos e ela estava bem bonita e arrumada, diga algo do tipo: "Nossa Amor, olha como vc estava linda nesse dia... Vc fica linda com esse tipo de roupa... Adoro quando vc se maquia dessa maneira (seus olhos, sua boca) ficam tão bonitos..." Da um jeito de puxar esse assunto, ela vai perceber, vai com jeitinho que vc consegue ;)
19/07/2016 12h39
Bom...a primeira coisa se eu tivesse no seu lugar eu compraria umas fantasias eróticas, umas cinta-liga, umas lingieries bem ousadas...e dava pra ela de presentes..umas botas de couro,incentiva-a a comprar roupas novas, dê dinheiro uma vez para ela arrumar o cabelo.Dependendo da mulher pode estar adormecido dentro dela e vc pode realmente ajudá-la a colocar em prática e outras não tem jeito,e nem elas tem iniciativa em melhorar para agradar o parceiro.

Acho que algumas coisas são inatas, outras podem ser aprendidas. Pode ser que ela aprenda a ser sensual, mas talvez seja só para agradá-lo.... Tente gostar dela como ela é...
Beijos
eles respondem
18/07/2016 22h47
Você pode falar coisas como "faz tempo que você não usa tal roupa, você fica tão bonita com ela". Elogie as coisas que você gosta que ela faça (mesmo que ela não esteja fazendo muito ultimamente) para elevar a autoestima dela em relação à essas coisas ao invés de colocá-la pra baixo dizendo que queria que ela estivesse mais bonita agora.
E olhe pra você mesmo, pense se não está fazendo o mesmo que ela. Cuide-se mais, tente agradá-la visualmente também. Pergunte que roupas ela mais gosta em você. No decorrer de um relacionamento é normal que ambas as partes "se descuidem" um pouco. É normal. Tente não cobrar tanto dela, não espere perfeição, não exija que ela esteja 24 horas por dia maquiada e arrumada, ela é um ser humano, se está mais a vontade com você, é porque literalmente se sente a vontade na tua presença pra ser mais natural.
19/07/2016 12h41
Gostei da dica da @Coralli .
Faça isso que ela disse.
anônimo
18/07/2016 22h01
Melhore primeiro. Uma coisa vai puxar a outra.
18/07/2016 22h36
Não sei cara
19/07/2016 12h32
Muito boa essa pergunta.