Primeiro eu não sou feminista mas eu realmente queria entender o que tá acontecendo e é algo que está bem mais para as meninas.Então como vocês devem saber tá tendo muito esse lance de e-Girls e outros vários estilos o que é totalmente normal.oque me irrita é a e-Girls não pq ela existe e sim pq hoje em dia qualquer menina adolescente que existe para as outras pessoas é uma e-girl e isso é bem chatinhoo eu sempre fui uma menina que joguei vários jogos e eu nunca tive problemas com isso e eu sei que tinha umas garotas no jogo que achavam que se elas jogassem iam conquistar os rapazes mas eu nunca liguei pra elas..quando começou o estilo e-girl eu achava que se tratava desse tipo de menina mais ou menos isso..e eu não liguei novamente até que eu estava jogando com as minhas amigas (a gente tem um grupo só de meninas)e uma delas disse que não paravam de chamar ela de e-girl pq ela jogava¿logo isso aconteceu comigo eu fiquei tipo???inclusive meu cabelo era colorido quando isso aconteceu ai desgraçou td eu tive que mudar td a minha sexualidade no jogo kkkkk...não que ser chamada e-girl é algo ofensivo mas é tão chato te chamarem algo que você não é só pq você é menina e joga????não acho legal inclusive até parei de pintar o cabelo para não ser comparada..só acho algo meio forçado parece que querem que eu seja e-girl..vcs acham que é algo de adolescentes esse tipo de coisa?(eu provavelmente me enrolei em alguma parte e falei algo meio errado desculpas kkk)

elas perguntam
5 0
eles respondem
23/07/2020 12h12
Viadagem esse negócio aí
anônimo
23/07/2020 12h10
Nao importa se é egirl a b ou c, mulher é ruim
anônimo
23/07/2020 12h12
Sei lá, não consegui nem terminar seu texto. Não teve nota boa no ENEM, presumo.
23/07/2020 12h12
É foda... Eu dou uma sumida do site e quando eu volto, as perguntas estão piores vtnc
anônimo
23/07/2020 12h12
Não to acompanhando essa modinha ( e-girl) de adolescentes de classe média.