O casamento é a mais controvertida instituição humana. Ao lado dos que acreditam nele e torcem para seu sucesso, há uma multidão de desiludidos que só vêem nele engano e desilusão. Talvez a opinião definitiva tenha vindo do famoso filósofo Sócrates, que dizia: “Um homem deve decidir livremente entre casar ou ficar solteiro; afinal, vai terminar se arrependendo do mesmo jeito”.

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
23/07/2020 12h33
Casar. A solidão e a falta de afeto nunca vai ser uma boa opção. Somos seres sociais, é impossível ser feliz sozinho.
anônima
23/07/2020 12h21
Ficar solteiro, não estou, mas quando eu era via cada coisa q me fazia ficar era aliviada.
anônima
23/07/2020 12h22
Melhor coisa e ficar solteira mesmo. Casamento hoje em dia e Contrato de compra e venda " pesado" .
eles respondem
anônimo
23/07/2020 12h32
Sou casado, e posso dizer que foi a melhor decisão da minha vida. Compartilhar sua vida com alguém a ponto de esta pessoa conhecer sua intimidade, poder chorar livremente diante de alguém que vai acolher você, confiar, ser útil, ver florescer, sentir amor e se sentir amado, mostrando quem você é. O convívio diário tem seus desafios, é óbvio, mas é insubstituível. A solidão não é prazerosa, mesmo que você tenha sexo. Saber que ninguém conhece o seu íntimo é duro de lidar.
anônimo
23/07/2020 12h20
Ficar solteiro pq mulher é ruim
anônimo
23/07/2020 13h36
Por enquanto, solteiro. Casamento só com cautela e paciência é que vai para frente.