Tenho 16 anos e ele 17... Conheci ele a uns 5 meses, nós trocamos algumas mensagens... Eu estou completamente apaixonada por ele só que pelo fato de ele ser popular no colégio eu fico pensando será?! Pelo fato de ele ser mais velho, ser popular, super inteligente, e eu estou com medo de demonstrar meus sentimentos e talvez ele só brincar com eles.
Então o que devo fazer? O que falar a ele? Sou muito nova para investir em um namoro?

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
18/07/2016 22h46
olha gata , sua idade esta boa para vc estudar , não perde tempo com namoricos, pois vc pode se arrepender do tempo perdido, estude , se forma , faz uma pós graduação , mestrado e depois quando estiver bem sucedida vc poderá escolher o homem que vc quiser
anônimo
18/07/2016 22h41
Vc já demonstra ser inteligente pelo modo de escrever. Com 16... parabéns.

No mais.. esquece essa parada de exaltar seres humanos. Ele é um cara comum, como qualquer outro. Popular todos vcs são. Ele pode conhecer mais gente que vc, mas isso não muda nada.
Vc tem seu potencial de vida independente de terceiros. Não se diminua quando olha pros outros.
Tire esse cara do pedestal. Primeiro passo pra vc entender se vale a pena falar com ele sobre seus sentimentos, sem se machucar, independente do que ele te responder.
bjs
19/07/2016 05h29
Da o cu pra ele
elas respondem
19/07/2016 07h50
O dia em que você descobrir, assim como eu, o poder de um sorriso verdadeiro após um beijo roubado............
De entender que ninguém quer alguém perfeito, mas alguém capaz de amar quem nós realmente somos e ao mesmo tempo nos fazer enxergar o mundo fora da nossa realidade. Enfim, quando você entender o poder da simplicidade no amor, você vai começar a viver a vida nos detalhes e nunca mais vai achar que não é suficiente.
19/07/2016 08h59
Paixão, relaxa em pouco tempo vc desencanta, mais em quanto não desapaixona unvista sim e seja feliz, pq a vida deve ser vivida intensamente. Bjs
anônima
19/07/2016 15h23
Chama ela pra sair gata.
anônima
17/10/2016 02h04
"Vamos sair gato?"