Cabelo ensebado, chupar dente, ficar se gabando pq ficou com fulana, dizer que bebe muito e se achar o foda por isso, dar uma de machão, falar uma coisa e fazer outra..
anônima
18/07/2016 23h05
Aff... meu ex broxava pra mim... isso tira o tesão de uma mulher...
levava 30 minutos pra gozar (isso tb tira o tesão, o cara nunca chegar lá)
o cara amarrar a cara se o sexo não rola na hora que ele quer, isso vai tirar o desejo da parceira por dias, parece que ela é só um objeto
falta de pegada, toque e carinho antes e durante o ato em si.
cara sujinho, sem banho, barba mal feita