Até que ponto você tem empatia pela carência e quando ela começa a ser repulsiva pra você?

deixaria de ficar com alguém por isso?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
23/07/2020 13h18
Vish..é osso..e aqui ta cheio desses tipinho aí..só ler as choradera nas perguntas kkkk
eles respondem
23/07/2020 13h18
Qualquer sentimento que o homem demonstrar, vai ser considerado "menos homem", então do que importa?
Mas claro que carência é irritante para ambos os sexos.
anônimo
23/07/2020 13h22
Qualquer coisa é só desabafar com amigO que esse problema é em grande parte resolvido.