2.35K  23/07/2020 19h06

Já perguntei em fórum gay, me falaram pre terminar mas n quero isso. Meu namorado só quer ser ativo, tudo bem q desde início ele falou q era ativo mas no começo me dava prazer tbm, estamos juntos há 7 meses e parece q so sirvo pra dar prazer a ele. Normalmente ele me come a hora que quer e n liga se eu gozo ou n. Término sozinho na punheta, quase sempre ele me pede pra tomar o leite dele e engulo tudo apesar dele nunca me fazer oral, as vezes tbm sinto um pouco de dor o dele e maior q o meu e ele n sabe ir com calma, fora no oral q ja pedi pra ele n puxar minha cabeça mas ele sempre faz pq gosta de fuder minha boca mas sinto vontade de vomitar com o pênis na garganta...enfim gosto de ser passivo mas tenho minhas necessidades, aceito ele n queria me da, mas pelo oral eu queria receber. Já tentei falar mas ele diz q n sente prazer nisso, só em me comer e gozar na minha boca. Oq fazer sem ser terminar, gosto muito dele mas tenho me sentido incompleto no sexo...no demais da relação ele e super gente boa.

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
23/07/2020 13h25
A solução é vc ter um pouco de auto estima amigo. Vc está com alguém que só pensa no próprio umbigo e mesmo assim quer continuar a relação, difícil hein...
anônima
23/07/2020 13h25
Converse com ele, se ele gosta de você vai querer te satisfazer também. Abre o jogo.
23/07/2020 19h06
Ah não dá né, amigo? Ele só pensa no próprio prazer e, me desculpe falar, não liga pra você.
Olha, tente conversar e entrar num acordo. Mas se ele se recusar ou não mudar de fato, termine o relacionamento.
Sexo é troca, ok? Se ele quer sentir prazer sozinho, então que fique na punheta.
eles respondem
anônimo
23/07/2020 18h52
Tem certeza que ele é gay?

Talvez ele seja daqueles héteros que só curtem brotheragem. Ele não gosta nem de chupar, parece ser orgulhoso.
anônimo
23/07/2020 13h26
Não manjo desses paranauê.
anônimo
23/07/2020 13h27
23/07/2020 18h54
Não respondo pq sou preconceituoso.
anônimo
23/07/2020 13h25
Não entendo dessas parada ai não.