Para relacionamento sério por aí?? (Essa última pergunta eu direciono especialmente às pessoas que não são heteros)

É uma pergunta seria. Gostaria de saber se é fácil para vcs tanto com um gênero quanto outro encontrar pessoas legais, ou se é difícil tbm

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
23/07/2020 13h39
Moço, se você soubesse do rebuceteio das lésbicas...

Vou te dizer, se relacionar com mulher é muito mais difícil, do que se relacionar com homem, pelo menos para mim é. As mulheres também traem muito, dentro de uma relação, sei de cada história de traição entre lésbicas ou bissexuais, que acabariam rapidinho com essa fama de só homem ser traíra e sem respeito.
23/07/2020 13h26
Num tá difícil, tá foda nível hard.
23/07/2020 13h27
não sei dizer, eu não procuro relacionamento sério, mas todos os caras que me aproximei mais queriam, mesmo eu não estando muito afim
anônima
23/07/2020 13h33
É pior q achar agulha no palheiro, por isso prefiro focar em outras coisas do q em relacionamento, amor n enche barriga e nem recheia a minha conta bancária.
23/07/2020 14h13
É difícil lidar com homem. Se vc incomodar muito ele, é bom provável que tome um murro na cara ou então um tiro.
eles respondem
23/07/2020 18h48
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
"Muito mais mulheres de caráter e bem intencionadas"
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Essa é boa! Haha
Se você soubesse o tanto de tranqueira que já conheci...
anônimo
23/07/2020 18h55
Tá a mesma coisa. Mulheres que acham que são "melhores" são mulheres que não ficam com mulheres.
23/07/2020 13h31
O problema não é exclusivamente nós homens, mas sim o ser humano no geral, a maioria é sem caráter.