Fiz a cagada de pegar outro chip e usa ele, pra fingir que sou outra pessoa, e nisto fala comigo mesmo, dizendo que minha esposa não é uma mulher de respeito. O que faço? Daí eu fingindo que foi Outra pessoa que ligou e disse que Ela era de tal forma.
Ela agr quer contactar advogado para o caso.
Pqp por pura insegurança, só pra ver a reação dela, acabei fazendo merda.
O que fariam,

eles perguntam
2 2
elas respondem
23/07/2020 14h00
NOSSA.
O jeito é vc contar a verdade para ela e enfrentar as consequências.
Vc também pode procurar algum tratamento para essa insegurança sua, pq vc mesmo reconheceu q passou dos limites por causa dela
anônima
23/07/2020 14h12
Eita!! Melhor você contar, se vier com o papinho "deixa isso pra lá" ela vai desconfiar de você. Eu desconfiaria - pensaria que você deve estar me atraindo e ficou com medo de eu estar te traindo também, por isso tentou me testar - acharia suspeito.
eles respondem
23/07/2020 13h50
Melhor contar agora, o pior que pode acontecer é ela pedir o divórcio.
Se levar isso adiante, pode dar até cadeia.
anônimo
23/07/2020 14h06
man, n conta que foi vc, da pra reverter essa situação sem muita dificuldade, vc é marido dela, faz ela desistir, diz pra ela n dar ideia a essas pessoas invejosas e bla bla bla. na moral n ta difícil de resolver isso ai.