Minha Prima queria ficar cmg e deu em cima de mim, Só que eu falei pra ela me respeitar pq somos da mesma família, Sou virgem Cristão e pretendo fazer sexo só depois do Casamento, e com alguém que não seja da minha família claro rs. Eu gosto dela como prima, ela é bonita e gostosa mas não posso fazer isso, sem falar que sou muitoooo timidoooo e geralmente fico nervoso perto de uma mulher Bonita, tenho mais de 20 anos. Esses dias ela foi pro interior e fiquei sabendo que ela acabou transando com um primo dela por parte de pai, e esse moleque tem fama de pegador na região, Só eu que não quis isso. Vcs acham que eu estou errado, de ter respeitado ela?

eles perguntam
1 10
elas respondem
anônima
23/07/2020 13h51
A questão nem é q vc se respeitou ela, mas q vc se respeitou.
Parabéns
eles respondem
anônimo
23/07/2020 13h50
Como assim estar errado de respeitar?
anônimo
23/07/2020 13h49
Então continue com seu pensamento amigo.
anônimo
23/07/2020 13h51
Tá errado em nada, se você não quer, não faça.
anônimo
23/07/2020 13h52
prima não tem nada a ver, tá certo, ela tem que levar um se liga.
anônimo
23/07/2020 13h52
Por mim respeito a sua opinião.
anônimo
23/07/2020 13h53
Se você não quer, não faça, mas ficou com inveja do outro primo que senti.|

Bom, eu, na sua idade, teria passado o cerol e nao teria sido uma vez só.
23/07/2020 13h54
Se não quer, então não fez nada de mal.
23/07/2020 13h55
Acho que na visão dela você a desrespeitou recusando comer ela kkkkk
23/07/2020 17h12
Você tinha que ter passado o pau nela... perdeu a chance.
23/07/2020 17h27
Não é questão de ter respeitado ela (pq aparentemente ela queria, ué)
Questão é oq vc quer pra vida. Não quer transar com ela não transe...
Não viva baseado inteiramente noq a sociedade fala seja crítico