Roupas provocantes ajudam? Fotos sensuais no Instagram também? E quanto a ser cara-de-pau, chegar nos homens e puxar conversa?
O que preciso ter ou fazer para um cara se interessar por mim?
Obrigada.

elas perguntam
6 7
eles respondem
23/07/2020 13h57
Eu iria gostar. Não é muito frequente, mas uma menina já chegou na cara de pau flertando, com fala mansa, me abraçando e botando a cabeça no meu ombro. Eu não conhecia ela, e sei lá, faziam uns 5 minutos que tinha conhecido ela.

Eu só não aceitei sair com ela por ela ter um perfil de personalidade diferente do meu. Eu sou introvertido, gosto de pessoas mais introvertidas, gosto mais de "papo cabeça", por aí vai. Ela me convidou pra sair pra uma festa da cidade. Não é minha praia.

Se ela tivesse mais coisas em comum, com certeza eu sairia com ela.
anônimo
23/07/2020 14h07
Depende do que você quer. Se quiser só sexo, pode investir em decotes, fotos de biquíni e provocações que dá certinho. Mas se quiser que alguém te trate com respeito, que goste de você como você é e se encante com você, essas características que você falou passam looonge de ser as certas
23/07/2020 17h30
Ajudam a fazer pessoas se interessarem (se interessar noq são outros quinehntos)
MAs viva pra vc... não vale a pena se moldar para outros... até pq se alguém se interessar por vc sendo vc mesma... chance de sucesso é muito maior
23/07/2020 13h55
Acha que essas coisas que fazem uma mulher ser interessante? Melhor você estudar, gente burra não é atraente.
anônimo
23/07/2020 13h58
Apenas ignore os homens. Não vai demorar até aparecer 500 no seu pé.
23/07/2020 17h11
Uma mulher rica.
elas respondem
23/07/2020 13h59
Desculpe oque vou te dizer, sei que vai ter um ar de grosseria, mas desse jeito que você descreveu uma mulher interessante, ela só será interessante para sexo casual.
Pra ser uma mulher magnética não precisa seguir padrões, basta ter opinião e mostrar isso ao homem, tenha personalidade também não seja uma cópia exata de outras mulheres e claro seja vaidosa, seja sexy sem ser vulgar (muito se confunde vulgaridade com sensualidade, postar fotos provocativas não te torna sexy).
23/07/2020 14h05
Eu acredito que não há uma receita pra isso. Não adianta fingir algo que você não é, entende? Fica forçado e não se sustenta.
Apenas seja a sua melhor versão.
anônima
23/07/2020 14h26
Quer virar puta de instagram???
anônima
23/07/2020 14h32
Essas coisas simplesmente acontecem, não tem receitinha de bolo, moça. Vc só precisa ter paciência e não pensar mto nisso não, vive a sua vida e seja você mesma que uma hora acontece
Uma hora um gatinho compatível cruza seu caminho, não seja ansiosa e nem queira mudar pra agradar homem
anônima
23/07/2020 14h39
não se torna interessante ou você é ou você não é. desculpa falar
anônima
23/07/2020 13h56
Seja interessante para você mesma.
23/07/2020 13h58
Nada do que vc disse na descrição é necessário, seja como vc realmente é, seja autêntica, pq do que adianta fazer alguém se interessar por um pessoa que não existe ?