4.14K  17/12/2016 00h34

Sou mt timida...mas acabei resolvendo chamar ele pra cv no whats...mas ai o papo tava chato...nn sei cmo puxar assunto...ainda mais que o clima parece que ta pesado
Oque eu faço?

elas perguntam
3 2
eles respondem
19/07/2016 00h29
Clima pesado? Nao entendi...
19/07/2016 00h49
Começa com uma conversa normal, manda um bom dia pra ele, pergunta como ele está, como foi o dia dele, já que ele é seu crush acredito que você sabe os gostos dele então tenta conversar em cima disso.
Geralmente vai surgindo mais assuntos quando vocês estão gostando um do outro, mas no começo a conversa deve ser pequena sem render muito assunto mesmo, é um período de reconhecimento então pode ficar desse jeito.
Boa sorte.
anônimo
17/12/2016 00h34
Procure saber do que ele curte , se não souber , vai contando uns fatos do dia , muitos gostam de se manterem bem informados . =P
elas respondem
anônima
17/12/2016 00h01
Acho bem mais simples você chamar ele & Falar " Ooi ,Quero Te Pegar , tem Como Colaborar ? " ai voce ja manda o papo reto , sem irrolacoes e vê se realmente rola alguma coisa , homens adoram meninas com atitudes. Fiz isso & deu muito certo.
17/12/2016 00h05
Aí linda...então...puxa assunto sobre as festas de fim de ano...
Pq o papo ta pesado?

Tô quase mandando pra um assim:
Tenho interesse, só depende de vc ;) rs