Gente é errado em um encontro a mulher or até o cara para encontrá lo ou ele que tem que ir de encontro à ela.
Tipo vcs marcaram de sair e o cara mandou vc ir até ele!!!
Obs: da outra vez ele veio até mim saímos perto de casa, ele tem carro e eu não tenho.

elas perguntam
3 1
eles respondem
23/07/2020 14h34
Do que importa? Só marca um lugar e os dois se encontram lá.
23/07/2020 14h36
Aprecio quem tem a disposição de fazer as coisas e não acha que sou obrigado a ser "cavalheiro" (no sentido de pagar, me esforçar e sempre elaborar os escontros sozinho) o tempo todo.
23/07/2020 14h40
Errado é não sair.
elas respondem
23/07/2020 14h39
Ele que venha