Ela terminou a pouco tempo (namoro de 5 meses so) e eu to chamando pra sair.

Ontem ela mandou um print da conversa com o ex, falando que não aguenta mais ele querendo voltar.
Perguntei se ela tava me enrolando e ela falou que não que quer sair comigo pra se divertir e tal
Chamei ela pra sair no sábado e ela respondeu que talvez não ia dar pq ela já tinha outra coisa.

É charminho ou é enrolação?

eles perguntam
0 3
eles respondem
23/07/2020 14h46
Essa daí tá dando pro ex ainda, parte para outra.
23/07/2020 14h49
Essa é aquela que nao supera o ex, sai fora.
anônimo
23/07/2020 14h54
Enrolando