Eu tenho um relacionamento com um homem de 27 e desde sempre ele goza durante as preliminares ainda. Ele já gozou enquanto me fazia um oral, pasmem! Na maioria das vezes não atrapalha pq continua duro e conseguimos transar em seguida (algumas vezes brocha no meio do sexo) e em outras situações como ontem não sobe mais.
Me senti até mal pq fiz de tuuuudo mas n subia até que fiquei nervosa e disse que não queria mais. Acabou o clima de vez! Acho ele muito novo pra ser assim mas n conversamos sobre isso até pq eu sinto vergonha em falar e ele com certeza tbm, a gente finge que tá normal... Mas oq será isso? Ah, ele n é desses caras sexuais que vivem sexo o tempo todo ele fica sem transar dias de boa e nem bate uma todos os dias... Enfim.

elas perguntam
4 1
eles respondem
23/07/2020 14h59
Talvez seja ejaculação precoce, nunca vi alguém gozar enquanto chupa outra pessoa
23/07/2020 15h01
Ele precisa procurar ajuda.
23/07/2020 15h30
Ele sem dúvida tem ejaculação precoce! Tem tratamento
anônimo
23/07/2020 15h03
Olha se fosse uma exceção, um caso raro, aquela velha "desculpinha" de que vc é muito gostosa, ou tava com muito tesão realmente é verdade. Mas pelo seu relato o rapaz sofre de ejaculação precoce, é um problema de saúde, o mais aconselhável seria você conversar com ele, ainda mais por ser novo pra isso, 27 anos só. Seria bom marcar uma consulta com um urologista. Ah e não força a barra pro rapaz, isso deve ser horrível pra ele.
elas respondem
anônima
23/07/2020 15h24
O problema é que o cara finge que ta tudo bem e nunca ta. Não é normal e deixa a gente broxada.