Tava conversando com uma mina e ela mesmo tomava a atitude sabe, conheci ela no grupo faça amor não faça a barba, daí começou a dizer que eu ficava muito charmoso de barba, ela é uma mulher muito linda e delicada, daí me perguntou se podia fazer uma pergunta, me perguntou se eu tinha pelos no peito kkkkkkkk, eu fiquei meio sem jeito mas disse que sim, ela disse que queria ver, que era excitante pra ela, daí mostrei, ela queria ver o peito e a barriga, daí mandei uma foto pra ela e ela disse que ficou morrendo de tesão, que ama homem peludo, que é muito viril, meninas, vocês tem essa fantasia ou conhecem alguma amiga assim? Kkkkkkkkkkk

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
29/07/2020 23h12
adoro homens peludos
29/07/2020 23h14
Eu gosto de pelos.
eles respondem
23/07/2020 15h00
Pra ela é normal.
Vc tá num grupo sobre isso.
Qual sua duvida?
anônimo
29/07/2020 23h06
Como eu queria que aparecesse uma dessa na minha vida, haha
sou todo peludão
29/07/2020 23h08
Nego Ney explica.
Segundo Ney, é coisa de pescotapa uma mulher gostar de homi peludo. Muito pescotapa ela, corre de perto dela amigo.