Pediram-me um "tempinho" e já se passaram dois dias. Ouvi dizer que a outra pessoa está arrependida e triste, mas até agora não tentou conversar. Motivo da briga: ciúmes.

eles perguntam
5 3
elas respondem
19/07/2016 12h51
Dá um tempo é vê se sente falta e se vale apena ficar com pessoa...A pessoa pode até ficar triste,mas inteligente é a pessoa que não escuta só o coração e sim razão.
Converse com Deus.
anônima
19/07/2016 13h35
Geralmente é o que o @ultimo_romantico falou mesmo, mas acho que tem pessoas que acreditam ainda ser uma espécie de "saída de emergência" e não pedem tempo com segundas intenções.
19/07/2016 07h53
Você precisa perceber quando você está desperdiçando o seu tempo (ou quebrando a cara) com uma mulher que só quer aproveitar a vida sem muito compromisso.
anônima
19/07/2016 14h15
Nem sempre. As vezes é preciso reavaliar a relação mas honestamente geralmente depois que se deu um tempo a relação nunca volta a ser a mesma.
anônima
19/07/2016 15h06
Dar um tempo é o mesmo que dá um espaço.... Até as coisas se reajustarem.
eles respondem
19/07/2016 05h27
Dar um tempo é: EU VOU PROCURAR OUTRA/OUTRO MELHOR, SE NÃO CONSEGUIR A GENTE VOLTA.
anônimo
19/07/2016 12h53
Dar tempo é dar adeus!Ai vc tem todo tempo do mundo!haha
19/07/2016 13h36
Pra mim acabou!