Por mais que não tenha mais sentimentos.
Dói a pessoa não ter consideração por vc, pelo que já viveram.
Eu lembro das pessoas com carinho.
Mesmo aquelas das quais me afastei, por um motivo ou outro, eu guardo as cartinhas que recebi de todos com carinho.

elas perguntam
3 2
eles respondem
23/07/2020 15h14
Sim, mas não é por ódio ou vingança, faço para viver na realidade de hoje.
Do que adianta ficar sonhando e criando cenários imaginários se nem ao menos falamos hoje em dia?
anônimo
23/07/2020 15h16
Sim. Amei de mais, porém ela queria relacionamento aberto. De tanto ela insistir em relacionamento aberto, cansei da cara dela.
anônimo
23/07/2020 15h17
Já, mas no caso fui a pessoa que tratei com descaso quando ela começou a enrolar.
elas respondem
23/07/2020 15h21
Tô aprendendo a não ser tão saudosista nesse sentido, passou, acabou, já foi.
Manter esse comportamento impede de enxergar novos horizontes.
anônima
23/07/2020 15h19
Mas lembrar com carinho, não significa que devemos manter as pessoas só porque elas querem. Eu sinto gratidão depois que tudo passa, mas não tenho necessidade manter ninguém. Cada um no seu quadrado.