Digamos q meses atrás vc foi apaixonado por uma garota, e por um motivo pararam de se falar mais depois de meses ta tudo esquecido , o passado é passado,ai vcs voltam a falar pelo Facebook, só q ele não puxa assunto,só se ela mandar um oi a conversa sai.Para reconquistar o que vcs diriam, é possível uma reconquista,?como proceder nesse caso.?
Na primeira vez foi ele quem conquistou a garota, agora ela que quer ele d volta como antes, que pedia pra conversar .
Ajuda d vcs plz.

elas perguntam
4 0
eles respondem
06/08/2016 15h24
Melhor jeito é começar pelas coisas que vcs tem em comum.
anônimo
19/07/2016 00h27
Sou gay, então minha resposta é: nada.
19/07/2016 00h25
Primeiro vc tem q ver se ele esta enteressado...
06/08/2016 15h17
Depende se você tivesse algo, atrativos, gostos etc, parecidos com os meus. Inicie uma conversa lentamente, tente lembrar do que ele gostava, do que dizia e use isso ao seu favor, claro, descubra antes se ele não está em um relacionamento e se não vá prosseguindo
.