Ela estava com uma amizade de um cara e isso foi o principal motivo das nossas brigas e do término. Brigamos muito inclusive na frente dele, ela se fez de vítima o tempo inteiro.Pouco tempo depois (1 semana) os dois já andavam por aí como namorados, vi eles se beijando algumas vezes e logo ela assumiu o namoro (antes de 1 mês do nosso termino).Quase 2 meses depois ela volta, disse que está sofrendo e que não consegue viver sem mim, que sou tudo na vida dela, que mudaria tudo se pudesse.Tentou justificar o namoro que assumiu em menos de um mês e teve a coragem de me dizer: "me diz o que você quer comigo, tenho que dar uma resposta pro fulano, ele quer voltar comigo".

Eu não consigo confiar nela muito menos na nossa relação, ela tem sido a mulher "perfeita" esses dias e sei que está assim porque fez muita merda e a consciência pesou. O cara em menos de um mês queria cuidar e dominar a vida dela e ela percebeu que quebrou a cara, agora está no meu pé dizendo que me ama o tempo inteiro....

eles perguntam
3 5
elas respondem
23/07/2020 15h38
Kkkkkk e vc acreditou? xDDDDD
anônima
23/07/2020 15h36
Se vc não confia nela então nem tenta voltar. Só voltou pq quebrou a cara, é sempre assim.
23/07/2020 15h37
Anônimo, toma vergonha na cara. Esquece essa menina.
eles respondem
23/07/2020 15h30
Essa mina é louca se livra disso man.imprevisível
23/07/2020 15h30
Se tá loko, essa garota é uma bomba. Puro veneno.
23/07/2020 15h34
Se livra desse encosto, mas antes de devolver pro boi, come de novo!
anônimo
23/07/2020 15h35
Não volte. Pode ser sofrido, mas não dê meia volta. Contorne a situação e encontre outra pessoa.
23/07/2020 15h37
Meu filho, corre dessa mulher. Isso aí é um encosto.

Toma vergonha na cara.