Pq a sociedade aceita esse comportamento do homem?? Tenho mts conhecidas em relacionamento sério/casada que os parceiros dão encima de outras mulheres, traem, dps ficam postando foto com declaração e agindo como se fosse o melhor homem do mundo. Não consigo aceitar isso.

elas perguntam
19 5
eles respondem
23/07/2020 16h32
Pelo menos motivo que mulheres comprometidas traem e agem como se fosse normal.

Falta de caráter.
anônimo
23/07/2020 16h33
Não acho normal e nem apoio nenhum homem que trai, tenho amigo assim e eles sabem que eu não vou da uma "forcinha" para a mentira deles.

Fidelidade é o pilar do relacionamento para mim.
anônimo
23/07/2020 16h27
Acho engraçado que tudo que é de ruim é jogado para o homem hahaha
Como se mulher não traísse ou aceitasse ser amante de homem cafajeste né.
23/07/2020 16h46
E mulheres comprometidas são todas santas, né?
Mulheres fazem a mesma coisa. E sim, mulheres são julgadas de forma diferente, mas falar que a sociedade passa a mão na cabeça de todo homem infiel já é sacanagem.

Esse papinho de que mulher é coitadinha, e o homem é o único que faz merda já tá ficando chato.
anônimo
24/07/2020 12h10
Pior são os q até tem filhos. Tem muito cara por aí q é incapaz de fazer isso, mas geralmente eles não se destacam em meio aos ''faladores''.
anônimo
23/07/2020 16h34
Safadeza.
Também acho estranho esse comportamento em ambos os sexos. Até desanima em ter um relacionamento.
anônimo
23/07/2020 16h30
Eu conheço mulheres que fazem a mesma coisa e ninguém fala nada.
23/07/2020 16h36
Por que as mulheres comprometidas traem e agem como se fosse algo normal?
23/07/2020 16h29
Coitado dos homens desse site.
anônimo
23/07/2020 16h54
Mulher merece ser traída.
23/07/2020 16h34
Se trocar homens por pessoas tá ok, conheço um monte de mulher que já traiu também. Sobre o motivo é o mesmo para ambos, falta de caráter!!
23/07/2020 16h34
Mulher tbm faz isso
23/07/2020 16h44
Porque homem sempre quer pegar todas.
anônimo
23/07/2020 16h30
Eu não sei dessa história não.
23/07/2020 16h52
Isso acontece por falta de carater da pessoa e eu não tô querendo dizer que homem é melhor que mulher ou o contrario mas tem mulheres que tambem fazem isso e tem uma coisa que você falou que eu discordo, você disse que a sociedade apoia esse tipo de coisa e disso eu discordo porque todos sabem que trair é errado mas se alguem faz isso é porque não tem carater.
24/07/2020 10h20
Acho que pelo machismo mesmo.
Temos a idea de que homem gosta de sexo. Mulher não. Então mulher não trai pq não precisa de sexo. E quando o trai o faz por falta de atenção.
Homem gosta tanto de sexo que não consegue controlar suas necessidades e ao trair apenas faz o que lhe é natural enquanto homem
24/07/2020 12h00
Não é uma questão exclusiva do homem, e sim, do ser humano. Caráter, lealdade e honestidade são atributos que algumas pessoas têm, mas não todas.
anônimo
24/07/2020 12h03
Eu sou também do time que diz que é '' FALTA DE CARÁTER ''.
Mas, psicológicamente, tem diversos fatores, e é muito mais amplo, o fato do ser humano trair seu parceiro ou parceira.
23/07/2020 16h27
Como vou saber?
elas respondem
anônima
24/07/2020 12h15
Eu me afastei de amigas casadas que traíram seus maridos e se achavam com razão.
E não foi 1 ou 2.
Mulheres também traem.
É errado de todo modo.
anônima
23/07/2020 16h30
Desvio de caráter e falta de empatia, pra mim tem outra justificativa. Mas conheço mulheres q tbm fizeram o mesmo, não se separaram por comodidade e traiam pelas costas, depois postavam foto dizendo "eu te amo" .
anônima
23/07/2020 16h25
Bando de carniça
anônima
23/07/2020 16h35
São fatores diversos que levam pessoas a trair ou ser amantes( aceitar isso) não cabe ninguém julgamentos uma vez que falar é muito fácil quando estiver nessa situação vera que todos fazem com consenso e não são inocentes em seus feitos.
anônima
23/07/2020 16h45
Hj em dia qm acredita em monogâmia é tão inocente
Kkkkkk