Eu tenho 19 anos, namorei 2 anos e meio, comecei qnd eu tinha 16 anos e faz alguns meses que terminei. Antes desse meu ex, teve um único carinha q quis namorar cmg mas meus pais não deixaram pq eu era muito nova.
Depois q larguei, me envolvi c uma pessoa e me apaixonei muito, mas ele só queria sexo no final das contas. Agora tenho medo de dar moral p qqr um, pq só consigo pensar que todos vão querer me usar e sair fora, sendo que eu quero um relacionamento. Muitos tentam dar ideia em mim pra sair, alguns já são bem diretos e já da p perceber que só querem transar.. dizem que isso acontece muito com mulheres bonitas, e me acham bonita. Será q é isso?
Atualmente depois dessa decepção grande, só penso em focar na minha carreira, pra qnd eu tiver bem sucedida aí sim, procurar um namorado, pq só assim p me valorizarem.
E sim, eu me acho uma mulher inteligente e interessante, só não tenho nada ainda q me de status pq sou muito nova.

elas perguntam
5 4
eles respondem
23/07/2020 16h28
Eles só querem te comer, é normal.
anônimo
23/07/2020 16h35
Na tua idade isso é normal e acredito que isso aconteça com todas as mulheres, isso não depende de status ou uma boa vida profissional para eles te valorizarem, e ainda posso dizer que isso ai vai durar uns bons anos, mas como eu disse isso ai é bem normal com mulheres agora a escolha é sua se vai querer transar so por transar com todos esses caras ou esperar e achar um cara pra namoro serio.
anônimo
23/07/2020 16h45
Priorizou coisa errada, sexo não põem dinheiro na mesa (a não ser que tu faça programa), e também não enche barriga (no sentido alimentar, não se tratando de um feto).
Querer adiantar acontecimentos da merda mesmo, chega de namoro por um tempo. Relacionamento é o último item da lista a ser almejado. (Não basta apenas pensar que é inteligente, tem de se executar na prática), então vamos mudar de rumo porque tu já perdeu bastante tempo, mas eu acredito em você pois aparentemente noto ambição em você, agora só falta fazer por merecer.
(Correr atrás do sucesso não adianta, ele vem em sua direção quando tu é merecedora).
anônimo
23/07/2020 22h01
Se que relacionamento sério apenas transe dentro um relacionamento sério.
23/07/2020 22h36
Olha, eu lamento muito pelo que te aconteceu em relação a esse cara com quem você se envolveu após terminar seu único relacionamento. Mas infelizmente eu vou ser honesto com você, realmente você faz muito bem em tentar se preservar, porque infelizmente esse mundo degenerado está nesse pé mesmo, se você for bonita, muitas vezes sequer irão ter interesse de tentar avaliar suas outras qualidades, já vão querer te usar para sexo mesmo, infelizmente essa geração perdida está nesse nível de mentalidade mesmo, e geralmente os caras que realmente poderiam te curtir num geral e não apenas pela sua aparência, muitas vezes acabam sendo muito tímidos e inseguros, o que complicará ainda mais a sua situação. A grande verdade é que esse mundo virou um show de aparências, quem tiver, vai usar a seu favor e não vai se importar muito com sentimento na maioria das vezes, e quem não tiver tanto, pode acabar se tornando tímido, inseguro e retraído por conta disso, mas tende a valorizar outras coisas além da aparência, também em parte por entender o quão é ruim ser avaliado primariamente por ela.

Basicamente esse é o resumo da situação da sua geração moça, só lamento.
elas respondem
23/07/2020 16h38
Faz bem em focar na sua carreira, isso por si só já muda o comportamento de alguns.
23/07/2020 22h04
Passei por uma situação semelhante e foquei nos estudos, sei como se sente =)
anônima
23/07/2020 22h06
19 anos e preocupada com macho!
anônima
23/07/2020 22h09
Anônima foque nos teus estudos, faça oq gosta, deixa esse papo de namoro pra depois, vc mais que ninguém sabe e sente quando o cara só quer te usar então use isso a seu favor. Como? Vc vai estudar, fazer oq gosta nesse meio tempo alguém com coisas em comum pode se aproximar de vc, e vc vai sentir se ele quer te usar ou algo sério.