Gente, eu e meu namorado demos um “tempo” já fazem 04 meses. Mas nesse tempo a gente se viu algumas vezes eu até toquei na assunto de voltar no início mas ele disse que era recente tinha só dois meses.
E eu resolvi mudar minha postura não mando msg, sumi por um tempo e de uns 15 dias pra cá ele começou a curtir tudo que eu posto, responde meu story, minha mãe ficou doente e ele mandou msg dizendo que eu poderia dar um toque pra ele qualquer coisa, ontem me marcou em um meme lembrando o ano novo que passamos juntos, comprou um ingresso do hopi hari pra mim.
Mas não manda uma mensagem exata falando que quer me ver, pra gente se encontrar ou que está com saudades.
Eu pensei em mandar msg e tentar uma reconciliação pela última vez mas tenho medo

elas perguntam
9 3
eles respondem
23/07/2020 16h39
Eu bloquearia.
anônimo
23/07/2020 16h39
Eu acho que se vocês gostassem mesmo um do outro não tinham dado um tempo, nome disso é carência apenas.
anônimo
23/07/2020 16h38
Tente.
23/07/2020 16h39
Tenta, se não der certo esquece.
23/07/2020 16h44
Na boa, ele saiu pra catar "algo melhor" e não teve sucesso! Vc só vai esquentar banco enquanto ele não acha ninguém!

Melhor vc ficar na tua e te preservar
23/07/2020 16h49
Sou contra essa história de dar um tempo ou tá junto ou não tá. Acho que você deveria dar um fim nisso para o bem ou para o mal...tente se reconciliar já q pelo visto vc gosta e acha q vale a pena, mas se n não der termine de vez. Porque ele pode muito bem está te colocando na reserva, passei por algo semelhante foi difícil mas precisa ter coragem para pôr um fim.
anônimo
23/07/2020 16h50
Não acredito em "Ressurreição de mortos", esse relacionamento já está trajado em um paletó de madeira e enterrado a 7 palmos do chão.
(Não vale a pena conservar algo que está agonizando)
23/07/2020 17h24
Ficaria na minha.
anônimo
23/07/2020 17h26
Parei de ler no "tempo a 4 meses"
elas respondem
23/07/2020 16h41
Se vc quer... não custa tentar.
Eu, não faria nada.
23/07/2020 16h42
Pq vocês deram um tempo ?
anônima
23/07/2020 16h45
Um “tempo” de 4 meses? Acho bastante tempo..
Ao meu ver ele quer te cozinhar, enquanto curte a vida, não quer te descartar mas também não quer nada sério.
Quando viu que você estava se afastando, se reaproximou pra não te deixar esquecer dele!